sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cuidado com a maldita!!!




O Retiro


Neste momento é propício retirar-se e observar a situação de fora, de um ângulo tranqüilo. Renunciar à ação não significa ser derrotado, ao contrário, é um sinal de grande sabedoria. Você reunirá forças, avaliará os eventos e intervirá no momento certo, obtendo sucesso.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A Dificuldade inicial


Se quiser iniciar algo novo, você deve levar em conta as dificuldades que se criam, sobretudo no início. Paciência e confiança nos seus objetivos ajudarão você, mas não serão o suficiente: escolha alguém que possa ajudá-lo a aceitar com benevolência os conselhos dos outros.

A favorita, ou seja, A Chatice


Confesso que quando começou a novela, fiquei empolgado, achando que vinha algo diferente por aí. Agilidade na condução da trama, história bem amarrada, tudo muito claro, apesar do mistério de quem era a favorita da história. Mas, agora está realmente um saco, igualzinho às outras novelas. Muita enrolação, atitudes completamente incoerente, um desrespeito mesmo com a inteligência dos telespecotários que ficam em casa enchendo as burras do Globo de dinheiro e ao mesmo tempo emburrecendo mais... um deservoço a nação!

Tenho preferido gastar meu tempo em coisas mais úteis como assistir um bom filme, ler alguma coisa informativa, ou simplesmente ir a à academia nesse horário.

Tá dado o recado.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

UPDATE - Quem são mais pegadores? Homens ou mulheres

Mais um ex-casal de pagadores na pista: Luana Pivani e Dado Dolabella, eita..

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quem são mais pegadores? Homens ou mulheres?

Fonte: Famosidades


DEBORAH SECCO
A atriz não passa aperto quando o assunto é paquera! Raramente Deborah fica solteira sem qualquer boato ou especulação sobre um novo romance. Ela namorou o vocalista da banda "O Rappa", Falcão, para quem fez a seguinte tatuagem no pé: "Falcão, amor eterno". Mal sabia ela que o namoro acabaria e que ela precisaria de sessões a laser para retirar a frase. Em outros tempos, já foi noiva de Dado Dolabella e também já fez juras de amor a Maurício Mattar. Ela viveu uma paixão arrebatadora com Rogério Gomes, diretor da Rede Globo, com que chegou a morar junto e fez até planos para se casar na igreja. Também teve um affair com o ator Marcelo Faria, após viver um romance em uma novela global. Atualmente, ela entrega seu coração ao jogador Roger Flores.

DADO DOLABELLA
Dado é um galã que não nasceu para ficar solteiro. O cara se cura de uma frustração amorosa com uma nova paixão. No passado, ele viveu um romance conturbado com Wanessa Camargo durante três anos. Dado também já babou pela modelo Carolina Magalhães e pela apresentadora Adriane Galisteu. Ficou noivo de Deborah Secco com uma semana de namoro e também teve um affair com Danielle Winitts. Atualmente, ele está completamente apaixonado e fascinado por Luana Piovani, de quem é noivo. Os pombinhos são sempre vistos aos beijos!

LUANA PIOVANI
A bela é outra que adora ter alguém! Luana já teve relacionamentos amorosos com os empresários João Paulo Diniz e Ricardo Mansur, com quem passou dez meses. Na ocasião, ela engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. Também trocou beijos e promessas com os atores Marcos Palmeira e Paulinho Vilhena, E é claro, Rodrigo Santoro, com quem ela viveu uma paixão intensa de três anos. Ela também já teve uma quedinha por Selton Mello, mas o namorico durou pouco tempo. No momento, ela encontrou em Dado Dolabella a tampa da sua panela. Vale lembra que Dado já foi ex-namorado da atriz.

DANIELLA CICARELLI
Cica vive numa eterna "montanha-russa do amor". Já ficou, namorou, casou, levou um fora e até foi clicada em momentos calientes no mar com o mundo todo espiando. Ela namorou o empresário João Paulo Diniz, que é primo do seu atual namorado, Dinho Diniz. Ficou com Davi Moraes, teve um casamento relâmpago com o craque Ronaldo Fenômeno e confessa que o sonho acabou porque foi traída. Com Tato Malzoni ela foi flagrada transando no mar da Espanha.

ADRIANE GALISTEU
A loira realmente não é amiga da solidão. Adriane é a rainha dos romances curtíssimos, e por alguns, ela sente profundo arrependimento. Seu primeiro namorado foi Ayrton Senna, o romance acabou com a morte do piloto. Anos mais tarde, ela foi casada por oito meses com Roberto Justus, e chegou a namorar Dado Dolabella, que é sete anos mais novo que Adriane. Com Roger Flores ela ficou dois anos e após o término, afirmou que o jogador foi o seu "maior erro". Passou três meses com João Paulo Diniz, outros dez com Fábio Faria e desde junho deste ano ela vive uma paixão com o empresário Alexandre Iódice.

BRUNO GAGLIASSO
O cara faz muito sucesso com a mulherada! Prova disso é a lista enorme de gatas que ele já ficou. Bruno chegou a ser noivo de Danielle Winits, mas um mês antes do casamento eles romperam. Bruno namorou as atrizes Cléo Pires e Joana Balaguer, com quem chegou a trocar tatuagens que hoje estão cobertas. Foi casado com a também atriz Camila Rodrigues, mas após a separação ele só quer saber de ficar. Foi isso que ele fez com Priscila Fantin e com Júlia Faria, a ex de Júnior Lima, recentemente.

JENNIFER ANISTON
Fora do Brasil a coisa também é quente entre os famosos! Jennifer Aniston está sempre nas páginas de fofocas com notícias sobre seu coração. Em 2000, ela se casou com Brad Pitt, mas o romance acabou em 2005. Aniston já trocou beijos com o ator Gerald Butler, e quase chegou a ser noiva de Vince Vaughan. Recentemente, ela retomou o namoro com o cantor John Mayer.

JUDE LAW
Jude Law é um dos mais polêmicos ao redor do mundo no quesito romance. Não é nada raro ver o ator circulando com mulheres misteriosas. O galã já foi casado por seis anos com a designer Sadie Frost. O romance acabou porque ele traiu a esposa com a babá dos três filhos do casal. Também já foi noivo de Sienna Miller, teve um affair com Halla Vilhjalmsdottir, apresentadora de TV islandesa e esse ano foi visto aos beijos com a filha do cantor Rod Stewart.

BRITNEY SPEARS
Quando a cantora namorava com Justin Timberlake, os boatos eram sobre a virgindade de Britney. Após o término, ela não carregou a imagem de boa garota que tinha durante o romance. Se tornou alvo de polêmica envolvendo os homens na sua vida. Se casou com Kevin Ferdeline, mas foi tudo muito conturbado. Até hoje eles ainda disputam a custódia dos dois filhos na justiça. Namorou Adnan Ghalib e o romance foi outra polêmica. Adnan fez um vídeo pornô de Britney durante as férias do casal no México. Cansada de tantos escândalos, ela aproveitou a solteirice para curtir o produtor musical Jonathan Rotem, o músico Howie Day, o ator Isaac Cohen e o comediante inglês, Russell Brand. Ufa!

MADONNA
E é claro que não faltaria a diva do pop! A vida amorosa de Madonna é bastante conturbada. Os últimos episódios são as trocas agressivas entre ela e o diretor de cinema, Guy Ritchie, com quem se casou em 2000, mas que agora tenta a separação. Antes de Guy, ela namorou com o ator Carlos Leon. Ele é o pai de Lourdes Maria. Outros ex's namorados de Madonna são Dan Gilroy, produtor e roteirista, Steve Bray, produtor de efeitos especiais de filme, John "Jellybean" Benitez, que é músico, Warren Beatty, ator, produtor, roteirista e diretor. Guy Ritchie é o segundo marido de Madonna, ela já foi casada com Sean Penn por quatro anos. Vale ressaltar que, segundo a imprensa internacional, o pivô do rompimento com Guy pode ser Alex Rodriguez, jogador do NY Yankees. Madonna e Alex estariam bem próximos.


PITACO: Mulheres 7 e Homens 3. Quem é que disse mesmo que os homens são galinha??? Ah, bom... Devo ter entendido errado...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008




Agora compare:


Agora me digam: É fácil ser famosa, estar na mídia???

Mulher Filé ou macaco fazendo gargarejo?


Mala sem alça: Alemã chama a polícia após ouvir amiga por 30 horas

Uma alemã ligou para que a polícia a salvasse de uma amiga que falou com ela por 30 horas sem parar. Ingrid Schuettler, 48 anos, disse à polícia que tinha convidado a amiga para um chá e um bate-papo, mas depois que começou a falar a mulher não parou mais, durante toda a noite e o dia seguinte. "Após escutar a amiga por incríveis 30 horas ininterruptas e tentar várias vezes fazer com que ela parasse de falar sem sucesso, a mulher não viu outra solução que não fosse chamar-nos", disse o porta-voz da polícia, que persuadiu a amiga a ir embora.

PITACO: Por que será que os homens dizem que a mulher fala tanto? Que injustiça...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Homens também choram, viu?!?

"Homem não chora". Mas será que não chora mesmo? Choram sim, mas de forma bem escondida, afinal de contas não podemos acabar com a imagem de fortes e machões que temos. Uma pesquisa realizada com mais de 75 mil homens confirmou o que eu já tinha certeza: 94% dos homens choram.
O fotógrafo Sam Taylor-Wood produziu diversas fotos de atores de Hollywood chorando, demonstrando a sensibilidade dos homens.


Vamos lá?

Poucas coisas são mais tristes, belas e comoventes que ver um homem chorar. Isso não quer dizer que o choro de uma mulher não seja importante; mas é comum. A mulher chora por grandes motivos, mas também porque quebrou a unha, porque o namorado mandou flores, porque o chefe está bravo, porque o mocinho venceu tudo e todos e conseguiu ficar com a mocinha no final, porque, porque, porque... A mulher não necessita esconder emoções para ser respeitada e quando, por algum motivo, precisa engolir o choro, sente a boca salgada - as lágrimas escorrem pela garganta. O pranto de um homem revela que a emoção, implacável, rompeu as comportas do machismo e desce então em incontroláveis corredeiras. O homem chora quando se incendiou a casa, quando desempregado há meses, quando sai o gol na final - não importa qual rede balance. Se o amor é verdadeiro, chora quando a desgraçada vai embora (toda mulher que deixa um homem ganha esse nome, hehe...). Chora quando nasce o filho. Quando morre o filho. Chora quando filho...

Se o homem chora perante um amigo, o momento é solene e é segredo. Só os verdadeiros amigos podem contemplar a lágrima de um homem. O choro de bêbado é exceção. Geralmente, não anuncia maiores emoções. É apenas o sinal que está na hora de levar o homem para casa. No dia seguinte, ele negará que chorou. Ante as lágrimas de um homem, toda e qualquer mulher é mãe, aninhando no ventre aquele que, ao chorar, transforma-se em doce e indefeso menino.


O Poder de um Abraço Amigo


Aproxime-se mais. Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Se um cachorro fosse seu professor...


Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro...
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro...
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto...
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território...
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Clodercy ou Dercyvil?


Meu Deus??? O que é isso??? Desde criancinha que eu ouvia a Dercy Gonçalves dizer que nunca morreria, e eu até achava que era verdade.
Agora eu tenho certeza!!!
Eis um belo exemplo de reencarnação!
Prometi a mim mesmo que NUNCA farei uma plástica, até porque isso ainda vai demorar MUIIITOOO!!!
PITACO: Olha a cara da moça: muito corajosa de chegar perto e ainda sorrir... Eu teria enfartado mesmo...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aceita um café? (com morcego)


Não foi apenas cafeína que deu energia extra para uma mulher de Iowa, nos Estados Unidos. Ela definitivamente ficou alerta depois de encontrar um morcego dentro de sua cafeteira automática. O Departamento Público de Saúde de Iowa afirmou que a mulher já tinha visto o morcego em casa, e não deu muita importância ao bicho.

Ela chegou a beber o café preparado automaticamente na máquina, mas só percebeu a existência do mamífero depois, ao limpar a cafeteira.

A mulher passou por tratamento para evitar que seja vítima de raiva. O animal foi enviado para um laboratório, mas seu cérebro cozinhou com água quente da cafeteira, e não foi possível determinar se ele poderia realmente transmitir a doença.


Se liga na parada... Sinistro galera!!!!