sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

INAUGURAÇÃO!!!

Este é o post inaugural deste que vos fala (ou melhor, que vos escreve). Minha intenção é trocar idéias por este canal, não apenas escrever, escrever... Pretendo tratar de assuntos gerais. Digamos que seria uma versão digital de um noticiário como o Fantástico, da Rede Globo, porém é evidente que não haverá a quantidade e variedade do programa, porque aqui haverá apenas um humilde blogueiro, e pensando bem, poderei variar o conteúdo, através da participação de outros blogueiros, o que seria muito interessante, já que a idéia aqui é manter a diversificação. Pronto. Já está aberto o convite a quem se interessar em me ajudar a tornar este espaço democrático e rico em informações.
Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Debora Thomé, autora do blog http://www.deborathome.blogspot.com/. Posso dizer que este é o melhor blog, dentre os que tenho acompanhado. É autoral, diversificado, atual, enfim, tudo de bom. Confesso que me inspirei nele ao criar o meu blog.
Então, esta dada a sugestão: http://www.deborathome.blogspot.com/!!!

Seam bem-vindos e participem ativamente!!!

2 comentários:

Debora disse...

Paaaaaaaaaaulooooooooooooo!!!!! Fiquei emocionada de estar no primeiro post do seu blog. Antes da Madonna?! Como assim?! Nuossa!!!! Vida longa ao seu espaço na web! Beijo!

Revista Eletrônica disse...

Obrigado querida... Tá combinado madrinha virtual? Ou pelo menos minha musa inspiradora virtual? rsss...

Bjão!