sábado, 8 de março de 2008

O outro lado

Você está vivo? Li esta matéria e achei muito legal, inteligente... Não postei aqui por achar a mensagem um pouco grande. Quem quiser pode ler no link http://www1.uol.com.br/vyaestelar/outrolado.htm.


PS.: Dedico esta mensagem a minha mais nova amiga virtual, Débora Thomé (http://www.deborathome.blogspot.com/) Espero que goste!

3 comentários:

Debora disse...

Amigo, fiquei bolada. Você acha que eu me escondia atrás de uma personagem ANTES ou AGORA, depois da "reinvenção"????

Revista Eletrônica disse...

Deb

Hehehe... Não sei se são personagens, muito menos se você se escondia antes ou agora... Eu só quis dizer que, do meu ponto de vista, acho que você está no caminho certo. Está lutando, brigando, está movendo a “sua peça”, e creia, isso fará diferença. Reveja este pedaço do texto: “O conselho de um antigo mestre ainda é perfeito e aplicável: mude uma peça da fileira de dominós, uma única peça. Pode ser um novo corte de cabelo, a mudança do estilo de vestir, a quebra (ainda que momentânea) da rotina diária, puxar conversa com o vizinho com quem nunca falou, pegar um ônibus e ir até alguma cidade onde jamais foi, passear sem rumo e depois voltar. Há muitas maneiras, mas todas extremamente difíceis de serem postas em prática, sempre haverá um “mas...”.
Entendeu? Acho que de algum modo você já iniciou esta mudança, só não posso dizer até que ponto você está consciente do grande passo que deu.

Bjão

Anônimo disse...

Paulo, você é um cara maneiro...