quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A favorita, ou seja, A Chatice


Confesso que quando começou a novela, fiquei empolgado, achando que vinha algo diferente por aí. Agilidade na condução da trama, história bem amarrada, tudo muito claro, apesar do mistério de quem era a favorita da história. Mas, agora está realmente um saco, igualzinho às outras novelas. Muita enrolação, atitudes completamente incoerente, um desrespeito mesmo com a inteligência dos telespecotários que ficam em casa enchendo as burras do Globo de dinheiro e ao mesmo tempo emburrecendo mais... um deservoço a nação!

Tenho preferido gastar meu tempo em coisas mais úteis como assistir um bom filme, ler alguma coisa informativa, ou simplesmente ir a à academia nesse horário.

Tá dado o recado.

Um comentário:

Anônimo disse...

''afavcorita,ou seja,a chatice'' NADA essa novela é umas das melhores que ja vi e teve na globo,foi ela,malhação,mulheres apaixonadas,duas caras,e netre outra...mais nao vem ao caso ! essa novela é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito legal
eu ♥ ela
eu♥e ela♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
beijos genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! .....