quinta-feira, 10 de abril de 2008

Barraco público


Mais divertido do que ter visto uma prostituta derrubar o governador de Nova Iorque com a valiosa ajuda da cafetina brasileira, foi ter visto o novo governador dar coletiva ao lado da mulher para dizer que ali estava casal infiel. David Paterson, o primeiro governador cego dos Estados Unidos, ao suceder o colega que pediu para sair por conta do escândalo sexual, tratou logo de lavar roupa suja em público, antes que fizessem uma devassa em seu passado.Mas o que mais me intriga é a cara-de-pau dos políticos, que é uma coisa universal. Porque só sendo politico, e um tanto ator, que você pega sua mulher pela mão e se posta diante de um batalhão de repórteres para dizer: "Eu traí minha mulher, essa que está com esse sorriso Colgate aqui do lado, mas pelo menos não foi com dinheiro público. Ah, sim, e Michelle já me traiu também, então estamos quites e entendidos e vocês, agora que sabem, lembrem-se de não nos encher o saco com isso nunca mais". Aí se beijam e seguem a vida como se aquele circo fosse normalzinho.Ainda bem que não somos famosos. Já pensaram ter que sair dando satisfações de nossos relacionamentos e - eventuais e hipotéticos - deslizes? Eu, hein!

Nenhum comentário: