terça-feira, 29 de abril de 2008

'HARD CANDY': O NOVO E DELICIOSO ÁLBUM DE MADONNA



LANÇAMENTO MARCADO PELA WARNER BROS RECORDS EM 29 DE ABRIL
"HARD CANDY", o 11º álbum de Madonna gravado em estúdio pela Warner Bros. Records, terá lançamento mundial no dia 28 de abril e, nos EUA, no dia seguinte. "HARD CANDY" (que segue a trilha de "CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR", que chegou ao primeiro lugar em 30 países e vendeu mais de 8 milhões de cópias), é descrito como uma brilhante coletânea atemporal de 12 canções nas quais Madonna permanece confortavelmente no mundo da dance music, mas adiciona uma batida hip hop em colaborações com parceiros como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams, dos Neptunes, e Nate "Danja" Hills. O lançamento do single "4 Minutes", com a participação de Justin Timberlake, aconteceu no final de março.
"O título é uma justaposição da dureza e da doçura... tipo, vou jogar duro com você, mas você vai gostar. E, claro, eu adoro doces", diz a material girl, dando risada.
Madonna, cantora ganhadora de Grammys, compositora, produtora, ícone cultural, artista mundialmente reconhecida, vídeo-visionária, escritora de livros infantis, diretora e cineasta de documentários, vendeu 200 milhões de álbuns ao longo das duas décadas de uma carreira sem precedentes e foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll no dia 10 de março.

Nenhum comentário: