quarta-feira, 2 de abril de 2008

NAS BANCAS: 'Estou me achando', diz Maria Paula, grávida de Tom

Do EGO, no Rio

Maria Paula revela que se sente sexy na gravidez

Grávida de sete meses e esperando o segundo filho, Maria Paula contou à revista “Contigo!”, que chega às bancas nesta quarta, 2, que se sente sexy e usa roupas curtas, sem nenhum problema. “Estou me achando linda, sexy e gostosa. Maravilhosa! Tô me achando, não, eu tô mesmo (risos)!”
Sobre a libido nesta fase, a musa do “Casseta e Planeta” revela que na gravidez de Maria Luiza, sua filha de três anos, ficou com a libido acentuadíssima, mas que desta vez está sendo diferente. “Estou menos animada para a sacanagem. Engraçado, estou até achando estranho. No normal, eu sou bem animada...”

PITACO: Caraca maluco, as pessoas se expõem dessa maneira, beirando o rídiculo, senão encarnando o rídiculo, e depois ficam reclamando privacidade e metendo o pau na imprensa e nos paparazzis. Pau nelas!!!

Nenhum comentário: