sexta-feira, 16 de abril de 2010

Frases de 2009

Michael Jackson - "This is it" - Michael Jackson, ao dizer “This is it” (“Isso é tudo”, em português) e nomear sua última turnê com a mesma frase, parece até que o “Rei do Pop” fez uma despedida e sabia que ia embarcar dessa para uma melhor. Será?
 
Carolina Dieckmann - “Ser 'gente como a gente' vai muito além de ter celulites... Mas pra ser como eu, é preciso ter um bom coração, e isso muita gente não tem!” Ela foi vítima de comentários maldosos a respeito das “indesejadas”, ao sair emdefesa das mulheres e suas inseparáveis celulites.


Fabiana Karla - "Não sou gostosa como a Preta Gil, brinco dizendo que sou uma mulher sabão de coco: quadradinha e cheirosa" . Sempre bem-humorada e brincalhona.


Fernanda Young -“Espero que muita gente se masturbe” - Como sempre direta e polêmica, na coletiva de imprensa de sua “Playboy”.  (Essa eu vou ter que comentar... Será que ela se acha "excitante???)

Ney Matogrosso - "As pessoas da minha idade, a maioria delas, estão com a chuteirinha pendurada, sentadas diante da TV, de pijaminha. Eu não estou e não vou estar. Não estou falando de artistas, e sim de uma maneira geral" - Ney tem hoje com 68 anos.


Lady GaGa - "Minha linda vagina está muito ofendida. Eu não, mas sim minha vagina. Ela está ofendida". Depois de ser questionada se era hermafrodita.


Gugu Liberato - "Só aqui no 'Domingo Legal' você vê o Blue Man" - Foi para a Record, e logo na sua estreia não conseguiu esquecer o antigo emprego.

Maisa Silva -“É peruca! Ele usa peruca!” - Ela pode até ser pequena, mas conseguiu deixar o SBT de pernas pro ar em 2009. No quadro “Pergunte para Maísa”, Silvio Santos apostou no carisma da menininha e acabou se tornando vitima das peripécias da garota. Todo domingo Maísa aprontava uma com “patrão” até que um dia a pequena soltou a pérola das pérolas. Há anos especula-se que Silvio Santos é careca. Nada foi confirmado, mas a reação da menina ao observar a cabeleira do apresentador poupa qualquer tipo de esclarecimento.


Sasha - ”Tenho que ir vou fazer uma 'sena' com a cobra” - A filha de Xuxa Meneghel, foi alvo de duras criticas ao escrever a palavra “cena” com a letra “s” no Twitter. Quando a menina postou a frase, vários usuários do site tiraram sarro dela. Em seguida, mamãe Meneghel explicou que a garota foi alfabetizada em inglês e não estava habituada com o nosso idioma. (Engraçado... Filho de pobre é analfabeto, já de rico é "analfabetizada" em inglês... deixa quieto...)

David Becham - “Um dos caras mais bonitos que conheci” - David Beckham, que tem todo o direito de ser um cara vaidoso, mas também não precisa extrapolar. Durante uma participação no programa “Lopez Tonight”, o jogador de futebol foi questionado sobre sua amizade com Tom Cruise e comentou sobre a beleza do ator... (Mais uma vez tenho que falar... se fosse pobre seria chamado de gay... mas é rico, então é "chique"...)

Xuxa - “Nessa vida, não vim para me casar, não sou chegada” -Durante uma entrevista para o “Jornal Hoje”, ao ser questionada sobre seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. Dizem que foi o estopim para o fim do relacionamento do casal.  (Quer dizer que ela nao é chegada? Sem problemas, ele também parece nao ser...)

Francine Piaia - “Admiro mulheres que não vivem da bunda" - Depois de conferir o ensaio sensual que Fernanda Young fez para a revista “Playboy”. (duas desbundadas...)

Fonte : ENTRETENIMENTO MSN

Nenhum comentário: