segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Agora escrechou geral...Com vocês, Mulher Banana!


Pra complementar a salada de frutas bundística que tomou conta da mídia nos últimos meses, chegou a Mulher Banana, mas dessa vez não é uma mulher comum, ela vem com um adicional…
Depois de Mulher Melancia, Melão, Moranguinho e Jaca , eis que surge… a Mulher Banana. Ao contrário das outras, porém, a mulher em questão é um homem que atende pelo nome de Pablo. “Mas também me chamo Milena Cois”, apressa-se em dizer o travesti de 19 anos.


Nascido e criado em de Brás de Pina, subúrbio do Rio de Janeiro, Pablo foi descoberto pelo DJ Bola de Fogo - autor do do funk ” Atoladinha ” - quando dançava em uma festa de rua. Disposto a voltar para a mídia, o cantor e compositor teve a idéia de fazer o funk “Foguenta do Ronaldinho”. Batizou Pablo de Mulher Banana e a contratou como uma de suas três dançarinas.

PITACO : Na próxima temporada de alpinismo social bem que podiam surgir mulheres com nomes inspirados no folclore Brasileiro ou mitologia grega: Mulher Saci, Mulher Caipora, Mulher Mula-sem-cabeça, Mulher Medusa, Mulher demônio das sombras, e por aí vai…

Nenhum comentário: